quarta-feira, 27 de janeiro de 2010






O Sol, a Lua, estrelas e o mar
nada se compara ante a Tua formosura
os homens, os reinos, principados e potestades
se prostram ante a Tua majestade
porque Dele por Ele para Ele são todas as coisas
porque Dele por Ele para Ele são todas as coisas
só me resta Te adorar, Te adorar
eu só quero Te adorar, Te adorar
eu nasci pra Te adorar, Te adorar
eu nasci pra Te adorar, Te adorar
e dizer que te amo, te amo te amo, te amo
e dizer que te amo, te amo te amo, te amo



Te adorar - Fernandinho

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A fé a dois (Deus e você)





“A fé que tens, guarda-a contigo mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova.” Romanos 14:22


Você entende realmente o que esse versículo quer nos dizer?
Muita das vezes a pessoa tem um alvo a alcançar, um sonho, enfim.. e procura a "opinião" de terceiros.
O que não podemos esquecer é que a fé vai da situação em que a pessoa se encontra, vai de experiências já obtidas, etc.
Ok, aí a pessoa começa a confiar na outra ou em outras a sua fé, aquilo que ela crê que vai dar certo, mas como a fé é individual acaba gerando mais dúvida, que é a arma mais usada pelo diabo.
Ora, se você tem fé para conquistar esse alvo e tem a convicção que poderá obtê-lo, procure não sair por aí "espalhando" porque até mesmo o irmão da fé, tem uma fé diferente da sua, e consequentemente lhe falará da fé que possui.
Conheço uma moça que tinha uma fé algum tempo atrás, e já agora possui outra, completamente ao contrário. Aí eu te pergunto: Será que a fé de antigamente estava em desacordo com a vontade de Deus? Não. Mil vezes não. Apenas a situação mudou, e a fé assim se renovou.
Cuidado em quem confia, é óbvio que é cabível em certo momento pedir um conselho, mas veja bem a quem você pede de preferência peça ao seu pastor, ou esposa dele. Pegue aquilo que for bom pra você dentro da vontade de Deus e “vai na fé”! rsrs
É muito importante isso, porque a partir do momento em que alguém lhe coloca uma dúvida sobre o que você pretende fazer e você com a dúvida o faz, está em pecado.

“Mas aquele que tem dúvidas se come está condenado, porque o que faz não provém da fé; e tudo o que não provém da fé é pecado.” Romanos 14:23

Li em um artigo que o segredo ainda é uma arma poderosa. Guarde esse segredo entre você e Deus e tome posse da vitória.

:-)

domingo, 17 de janeiro de 2010

A importância de um simples sorriso


Acabei de ler na Comunidade Universal um testemunho de uma obreira no Espaço do Bp Renato, e eu achei essas partes muito interessantes...
Atitudes tão simples que não são tomadas, mas que poderiam ajudar a ganhar almas!


"No final do culto, mesmo toda desconfortável e tentando achar defeitos em tudo, achei interessante o modo como os jovens abordavam uns aos outros, não me conheciam e me tratavam como se fosse uma deles.Isso me despertou para uma atmosfera espiritual além daquilo que estamos acostumados a nos deparar; eles eram diferentes; não tinham aquelas brincadeiras infantis, mas tinham uma única visão SEREM DE DEUS E FAZER A VONTADE DO PAI...



O que mais me causou vislumbramento é que cada dia que eu chegava na igreja, havia um obreiro muito alegre na porta da igreja apertava nossas mãos e dizia Bom dia! Se precisar de algo estamos aqui..."


Por mais simples que seja, é um renovo, leia novamente...
 
"O que mais me causou vislumbramento é que cada dia que eu chegava na igreja, havia um obreiro muito alegre na porta da igreja apertava nossas mãos e dizia Bom dia! Se precisar de algo estamos aqui..."
 
Que bacana, abriu os meus olhos.
Espero que tenha aberto os seus!
Deus abençoe mais :-)

domingo, 10 de janeiro de 2010

O fim é o começo de tudo

Sábado durante a reunião o pastor falou essa frase, me chamou a atenção e eu parei pra analisar, e realmente é sempre no fim que começamos...
Como assim?
Quando você faz um jejum, quando você faz um voto, quando firma um propósito, enfim, quando é que chega a resposta?No final, não é mesmo?
Quando você entrega o voto, vai até o fim do propósito, entrega o jejum...
Pois é, e é aí que está o porquê de muitas pessoas não verem a glória de Deus, não alcançarem os maiores desejos... Não chegam até o final, muitas das vezes porque não vêem nada acontecendo, ou por falta de compromisso com Deus mesmo.
Desse jeito não dá pra vencer mesmo!!
A resposta só vem no final, seria injusto Deus colocar em nossas mãos assim tão fácil, ninguém iria querer lutar até o fim. E convenhamos que “Tudo que vem fácil não é de Deus”.
Por isso sempre que você começar algo, termine. Vencedor não é aquele que começa, mas aquele que termina, e Deus é com aquele que tem um propósito firme!
Pense nisso...

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou (Rm 8.37).

DEUS abençoe. :-)

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Reunião p/ as mulheres com Bp Jadson

Muito forte, eu escutei e amei...
Retirado do blog Obreiras da IURD .

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Aos Solteiros ;-)

Como saber se é a pessoa certa para mim?