sábado, 13 de novembro de 2010

Filhos x Bastardos


Um dos sinais mais marcantes dos filhos de Deus é a disciplina. A partir de sua inclusão na Videira Verdadeira, a Igreja ou o Corpo do Senhor, eles passam a funcionar em perfeita harmonia com os demais membros e sobretudo com o Cabeça. Trata-se do Reino de Deus.
A pessoa se diz cristã mas não apresenta disciplina como os demais cristãos, na realidade é bastarda e não filha. Nada tem a ver com o Senhor.
É preciso tomar muito cuidado com esses intrusos que se introduzem no meio dos puros para corrompê-los. São como joio no meio do trigo.
É bom lembrar que, ao longo da história, o joio esteve sempre presente no meio do trigo. É tática de Satanás infiltrar gente dele no meio cristão.
Balaão ensinou Balaque como corromper a fé dos soldados de Israel. Enviou suas jovens para dormirem com eles e comerem dos seus sacrifícios. Com isso veio a maldição sobre Israel.
O diabo continua usando da mesma prática. Ele tem enviado “seus jovens formosos” para desviarem a fé dos filhos de Deus.
Para identificar tais “enviados” basta conferir sua maneira de agir diferente dos disciplinados. Eles odeiam correção e costumam reclamar de “injustiças” cometidas pelas autoridades espirituais.
Mas se é filho, considera as correções como óleo da justiça. ( Salmo 141.5 )
Para não ser vítima dos bastardos os filhos devem fugir de qualquer comunhão com eles.
São estrangeiros ao Corpo de Cristo…

/ Fonte: Blog do Bispo Macedo

sábado, 6 de novembro de 2010

A Abominável

"Abominável é ao Senhor todo arrogante de coração."
Pv 16:5

Normalmente quando a pessoa é arrogante ela não enxerga isso, ela julga as pessoas inferiores a ela. A pessoa que é assim, peca muito porque olha para os outros e só vê os defeitos, ela se acha muito boa.


Ás vezes aquela pessoa (obreiro(a), etc.) que não vai à igreja sempre, só vai aos domingos por exemplo, ganha mais almas do que aqueles que vão todos os dias, e acabam sendo julgados por isso. E quem faz esse tipo de julgamento é arrogante de coração e assim, abominável para Deus!


Nós temos que reconhecer que todos nós temos os nossos defeitos, falhas, os dias ruins. E mesmo aquela pessoa que é falha FOI DEUS QUEM A ESCOLHEU, e ela está ali por isso.

É defeito da mulher ver coisas que não existem, (mas isso também vale aos homens), não podemos aceitar isso, nada que você faz a Deus adianta se você for arrogante.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A Rainha Dedo-Duro

Se não me engano, no início do ano passado, ou final do retrasado, eu ouvi diversos podcasts da D. Cristiane Cardoso e anotei em uma agenda, hoje eu me lembrei e fui ler, e vi que não seria bom que eu guardasse-os só para mim.
Dessa maneira, estarei postando-os diariamente aqui no blog.


A Rainha Dedo-Duro
(Ester 2:21-23)

Na verdade ser dedo-duro, é ser zeloza com a obra de Deus, com as coisas de Deus e com as pessoas ao nosso redor. Quando escondemos alguma coisa de errado que alguma pessoa fez, nós estamos atrapalhando ela ao invés de ajudá-la.
Se você falar, é claro, ela vai ser repreendida, mas vai aprender a lição de uma vez por todas e não fará novamente!

"E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as" [...]
 Efésios 5:11-13

Então você quer andar como o Senhor Jesus? Não seja cúmplice das coisas ruins.
Dona Cristiane
____________________________________



 Aí nós ouvimos sempre assim "Ah, mas se fulano falar vai estar traindo seu irmão(ã)..."
Pense bem no que Jesus faria, ele deixaria a pessoa persistir no erro sem ao menos exortá-la?  Em Lucas 22:31 disse Jesus à Pedro: "Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para vos cirandar como trigo ..."

cirandar = peneirar

"mas eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; e tu, quando te converteres, fortalece teus irmãos..." (v.32)

O diabo tem rondado muitos para derrubá-los, mas ele não aparece com ''chifre e rabo'', ele vai dando corda, dando corda, até que ... Já era! Por isso há a necessidade do cuidado uns para com os outros, principalmente se essa pessoa está na Obra de Deus, além de brincar com sua própria alma, está brincando com algo que é puro, santo... porque a Obra de Deus é santa.
Mais tarde essa pessoa (sendo de  DEUS) irá te agradecer por ter repreendido quando precisava, e Jesus vai se alegrar com você! Isso sim é servir  a Deus verdadeiramente, é agir como Ele agiria ...

Deus abençoe ;*

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Jesus está vivo ou sepultado dentro de você?

Me libertei de esperar Deus fazer aquilo que é pra eu fazer, agora eu faço acontecer...

Cansei de orar pro traficante se converter, agora eu vou lá onde ele está e trago ele pra igreja, nem que seja a base de tapa.

Já batizei quatro traficantes nas águas, logo eles serão pastores, cansei de orar pro marido se converter, agora eu vou à casa da esposa arrancar o diabo do marido, já batizei um montão, e isso não é nada comparado ao número de pessoas que diabo leva com ele.

A realidade é, ou sou forte, ou sou fraco, Jesus ressuscitou, mas o problema é que eu sepultei ele de novo dentro de mim, tá amarrado!

Que raiva que eu to de mim não posso ser hipócrita, usar os argumentos para tentar convencer a Deus os motivos pelo qual eu não venço.

Se eu não venço é porque to perdendo pro diabo, não posso me enganar, eu tenho é que reagir e usar todas as armas que eu ensino o povo a usar, eu que tenho que usar!

Jejum, voto, oração de madrugada, desafio no altar, e não vejo a hora da fogueira santa chegar, por que só quem consegue sacrificar sãos os fortes, se eu não consigo, não posso me enganar, eu sou fraco,e ponto.

Numa guerra vale tudo, usar todas as armas por que o que importa é vencer custe o custar, e só os fortes tem esse espírito

Deus me chamou de banana, e disse que pra mim: “o Máximo que você vai conseguir com esse espírito carismático e educadinho é encher uma igreja, e quando você sair do Méier o máximo que vai conseguir é ser mais um pastor bacana, legal que passou pelo Méier, mas mudar a vida do meu povo mesmo nada.

Eu pensei que pudesse contar com você Mario, mas você é muito fraquinho, você não chega nem as fezes dos meus servos do passado,você me sepultou dentro de você, e agora só posso sair se você pecar, que raiva que eu to de você Mario, tem gente morrendo e eu não posso fazer nada por que você colocou limite em você mesmo, você é um fraco limitado, que se conforma com tão pouquinho...”

•Foi o suficiente pra mim, desse dia em diante eu me libertei de mim mesmo, me libertei de ser pastor ou regional me libertei do titulo e vi o quanto que eu sou hipócrita e fraco. E penso que cresço, que mente pequena a minha.•Agora eu te digo sem brincadeira, sem falsidade, (se bem que eu to nem ai pro que você pensa, só to fazendo isso por Deus tá mandando eu fazer), Cristo vai viver em mim e de forma intensa, eu vou além do meu limite, vou me lascar todo de tanto trabalhar, vou sangrar, se é sacrifício que Deus quer ele vai ter, mas derrotado eu não vou ser, e a derrota pra quem diz ser servo de Deus, ungindo do Senhor, Batizado com o Espírito Santo e blá,blá e Deus não pode contar com você pra ganhar almas por você é um fraco.• Pega esse espirito se quiser vencer. Não espere acontecer , faça acontecer”.

Jesus tá revoltado por ter entrado na vida de muita gente, por que ele quer viver, mas está sepultado, e ele só pode sair se a pessoas pecar, logo ele ressuscitou e muitos sepultaram - o de novo, e dizem que "cristo vive em mim". Estamos numa guerra, e essa guerra não é só na fogueira santa não, é todo dia é toda hora é todo segundo, e só os fortes vencem, agora eu entendo por que Ele disse que "o filho do homem não tem onde repousar a cabeça", ou "não vim trazer a paz, mas a espada", ou "negue a si mesmo carregue a sua cruz e siga-me", e por que a maioria ele mandou vai e não peque mais, e outros ele disse vem e segue-me, só os fortes conseguem seguir Jesus e deixar ele viver nesse mundo com intensidade.

Eu me libertei de mim mesmo, e não vou perder essa guerra.

E quem quiser vir nessa fé pode vir, mas só os fortes irão suportar...


Pr. Marinaldo de Oliveira Silva
(Sede Regional do Méier)


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Voltei! kk

Pois bem pessoal, desculpe-me a ausência , muuita coisa pra resolver e confesso que nem estava me lembrando, mas também confesso que fiquei muito feliz, quando Deus usou uma obreira para me dizer para voltar a escrever ...

Eis-me aqui SENHOR :]

Aos Solteiros ;-)

Como saber se é a pessoa certa para mim?