domingo, 17 de janeiro de 2010

A importância de um simples sorriso


Acabei de ler na Comunidade Universal um testemunho de uma obreira no Espaço do Bp Renato, e eu achei essas partes muito interessantes...
Atitudes tão simples que não são tomadas, mas que poderiam ajudar a ganhar almas!


"No final do culto, mesmo toda desconfortável e tentando achar defeitos em tudo, achei interessante o modo como os jovens abordavam uns aos outros, não me conheciam e me tratavam como se fosse uma deles.Isso me despertou para uma atmosfera espiritual além daquilo que estamos acostumados a nos deparar; eles eram diferentes; não tinham aquelas brincadeiras infantis, mas tinham uma única visão SEREM DE DEUS E FAZER A VONTADE DO PAI...



O que mais me causou vislumbramento é que cada dia que eu chegava na igreja, havia um obreiro muito alegre na porta da igreja apertava nossas mãos e dizia Bom dia! Se precisar de algo estamos aqui..."


Por mais simples que seja, é um renovo, leia novamente...
 
"O que mais me causou vislumbramento é que cada dia que eu chegava na igreja, havia um obreiro muito alegre na porta da igreja apertava nossas mãos e dizia Bom dia! Se precisar de algo estamos aqui..."
 
Que bacana, abriu os meus olhos.
Espero que tenha aberto os seus!
Deus abençoe mais :-)

3 comentários:

Hugo disse...

O jovem vem lá de fora cabisbaixo, triste.Já que nós temos a alegria do espírito Santo, temos que compartilhar com os que não tem: sorrindo, abraçando, etc.

Isso realmente faz a diferença, costuma abrir o coração da pessoa, facilitando a germinação Palavra.

Ps: Gostei do sorriso do Gatinho xD

Taatii disse...

A amiga nada melhor do que vc ser recebida com um sorriso!
eu amo sorrir até mesmopara aqueles que querem meu ma!
beijos

Tami Freire ♥ disse...

Oi, obrigada por comentar no meu blog... Aqui é bem bacana... Gostei! :)
Vou seguir agora! kk

Nafé, obr. Tami!

Aos Solteiros ;-)

Como saber se é a pessoa certa para mim?