domingo, 17 de janeiro de 2010

A importância de um simples sorriso


Acabei de ler na Comunidade Universal um testemunho de uma obreira no Espaço do Bp Renato, e eu achei essas partes muito interessantes...
Atitudes tão simples que não são tomadas, mas que poderiam ajudar a ganhar almas!


"No final do culto, mesmo toda desconfortável e tentando achar defeitos em tudo, achei interessante o modo como os jovens abordavam uns aos outros, não me conheciam e me tratavam como se fosse uma deles.Isso me despertou para uma atmosfera espiritual além daquilo que estamos acostumados a nos deparar; eles eram diferentes; não tinham aquelas brincadeiras infantis, mas tinham uma única visão SEREM DE DEUS E FAZER A VONTADE DO PAI...



O que mais me causou vislumbramento é que cada dia que eu chegava na igreja, havia um obreiro muito alegre na porta da igreja apertava nossas mãos e dizia Bom dia! Se precisar de algo estamos aqui..."


Por mais simples que seja, é um renovo, leia novamente...
 
"O que mais me causou vislumbramento é que cada dia que eu chegava na igreja, havia um obreiro muito alegre na porta da igreja apertava nossas mãos e dizia Bom dia! Se precisar de algo estamos aqui..."
 
Que bacana, abriu os meus olhos.
Espero que tenha aberto os seus!
Deus abençoe mais :-)

3 comentários:

Hugo disse...

O jovem vem lá de fora cabisbaixo, triste.Já que nós temos a alegria do espírito Santo, temos que compartilhar com os que não tem: sorrindo, abraçando, etc.

Isso realmente faz a diferença, costuma abrir o coração da pessoa, facilitando a germinação Palavra.

Ps: Gostei do sorriso do Gatinho xD

x Tatiane souza disse...

A amiga nada melhor do que vc ser recebida com um sorriso!
eu amo sorrir até mesmopara aqueles que querem meu ma!
beijos

Pérolas do Reino! disse...

Oi, obrigada por comentar no meu blog... Aqui é bem bacana... Gostei! :)
Vou seguir agora! kk

Nafé, obr. Tami!

Aos Solteiros ;-)

Como saber se é a pessoa certa para mim?