sexta-feira, 28 de maio de 2010

De DEUS pra VOCÊ


Deus fala conosco de diversas/inúmeras maneiras, hoje Ele quer falar, através dessa imagem. Deixe que Deus fale, não me pergunte o que é, para cada um Ele tem uma palavra... Uma coisa eu sei,comigo Ele já falou. :)

Um comentário:

Hugo disse...

Olá Amada, td bom?Parabéns pelo movimento do blog. òtimas mensagens.

Baum, interpretação é cpf, cada um tem o seu rsrsrs.

Analisando profundamente a imagem eu entendi o seguinte:

Há momentos que o céu estará livre para que possamos nos chegar mais perto de DEUS. Entretanto há dias que haverá um empecilho no céu...dificultando nosso contato com DEUS, levando-nos a pensar que estamos sozinhos. Ma sé nesse momento que temos que confiar mais ainda em Deus.

Aos Solteiros ;-)

Como saber se é a pessoa certa para mim?