quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A próxima vítima



Sabe aquela sensação de que você será o próximo alvo, a próxima vítima de uma chassina espiritual liderada pelo diabo?

Quando fui levantado à obreiro, fui juntamente com mais duas pessoas. Passado exatos 7 meses, o diabo já havia conseguido tirar os outros dois de maneira extraordinária. Nem eu mesmo acreditei, pois ambos eram de Deus, de fé e aparentemente vigilantes sem dar mole em nada.

O diabo ficava me dizendo em pensamentos que o próximo à cair e à deixar a obra seria eu. Na época tinha 13 anos e ele me dizia que eu não iria ficar muito tempo e que a carne falaria mais alto. Eu o amarrava e quanto mais o tempo passava, mais envolvido com as coisas de Deus eu estava, pois quando se o ocupa o tempo dessa forma, não há espaço para o mundo, carne nem dúvida.

Prossegui na fé e já fazem dois anos que estou na obra. Não importa a minha idade, mas uma coisa é certa: a carne e o diabo tem que se submeterem às minhas ordens e se curvarem mediante minha resistência porque eu tenho autoridade, que foi-me outorgada, e que eu não penso duas vezes para fazer uso.

Recentemente mesma história se repetiu. Fui entrevistado para fazer a obra no altar e o mesmo obreiro que foi entrevistado e que iria pra catedral comigo saiu da obra… mais outro que ficou à beira do caminho. E o diabo mais uma vez soprou: o próximo será você!

Se eu tivesse medo do diabo eu nem aparecia dia de terça e sexta na igreja. Mas eu conheço meu inimigo, sei que ele é terrorista e que trabalha para intimidar e colocar medo. E você, conhece o seu inimigo, ou está caindo no jogo dele?

Eu prefiro morrer lutando ao me curvar para o diabo! Fica abaixo um versículo para você meditar:

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte , não temerei mal algum. Sl23:4


Na fé

Administrador do Blog Mapa Universal





Um comentário:

Hugo disse...

Olá. Gostei do novo visual do blog.

Creio que quando se trata de vida espiritual, a arma mais perigosa do nosso inimigo (diabo) é o tempo.

Muitos pesam que ao se mostrar que está na fé (tendo uma santidade excessiva) jamais irão cair.

Mas essas pessoas são iguais balões de gás hélio: com o passar do tempo vão murchando.

Então o segredo é vc ter a consciência e se manter na fé (obedecendo à DEUS em todos os sentidos) custe o que custar.

na fé.

Aos Solteiros ;-)

Como saber se é a pessoa certa para mim?