quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O espírito do fracasso.




O espírito do fracasso? Como assim?


Pois é, apesar de não ser muito percebido, esse espírito está sempre no nosso meio.Isso mesmo, e infelizmente tem falado muito mais alto do que a voz da fé, ele tem prevalecido.
Há situações em que se dissermos “Eu sou um fracassado!”; logo vem alguém e diz “Ta amarrado, não diga isso.” Mas espere aí, será que naquela ocasião não estaria a pessoa sim, sendo um fracassado? Não é questão de confessar a derrota. Não! É questão de se revoltar.
Para servir de exemplo, um pastor aqui de Goiânia, em uma de suas reuniões, disse-nos que quando era obreiro, o Regional dele pediu que trouxesse uma bandeira do Brasil, ele a trouxe, mas era de plástico. O Regional então o chamou de fracassado perante sua noiva.
Agora pare um minuto e veja como está sua vida. Será que você tem sido um fracassado ou um vencedor? Mas leve isso para outras áreas da sua vida, como por exemplo, na sua responsabilidade na Obra.
Coloque, ENFIE se preciso for, na sua cabeça: Deus não nos dá nada que não possamos fazer se a direção foi: Traga 10 pessoas, é porque você TEM SIM condições para isso. O que acontece é que esse maldito espírito tem ganhado vida dentro de você. Sou prova de que quando eu quero uma coisa e vou atrás eu consigo, sabe por quê? Porque isso está dentro de mim... “Nada me é imposto se não tenho condições”
Se você é daqueles que o seu líder, pastor, enfim diz: “Rapaz, vai ali e traz isso aqui pra mim”, e você volta dizendo. “Ah pastor, não achei, não consegui, estava tudo fechado...”
O espírito do fracasso tem dominado você.
Acordemos!!! Deus conta com a gente seja pra o que for, principalmente no quesito almas. Tenha noção do que você tem nas mãos, não brinque com Deus, ou então ele virá e removerá das tuas mãos o seu cajado.
o desejo de ser mais, fazer mais tem que arder dentro de você, o desejo de não aceitar ser apenas mais um... será que daqui um ano vão falar de você, vão lembrar de você ?
Ou será apenas mais um que passou e está por aí “jogado pelos cantos” ?
Quando a pessoa é de Deus, ela é lembrada, e não é só por alguns anos não, é sempre!
Arranque de você esse espírito de fracasso!


“Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.” (Efésios 5: 14)

E é realmente uma pena saber que, mesmo lendo essa direção do Espírito Santo, muitos ainda se permitirão estar dormindo espiritualmente.
Deus abençoe!

2 comentários:

Hugo disse...

Eu passei e passo por esse experiência constantemente!

Digo com propriedade se se nos nos esforçamos um pouco mais conseguimos o que almejamos!

Teve um dia que meu pastor me pediu para revelar as fotos da IURD em tamanho A4 para trazer no mesmo dia.

Raramente as lojas de revelação revelam essa tamanho no mesmo dia(o mínimo é 2 dias).

Depois de tanto procurar em uma cidade e liguei pro pastor e disse: pastor, não tem nenhuma loja que revela no mesmo dia, infelizmente não vai dar pra pegaras fotos hj!

Daí, depois de o pastor ter me "dado na cabeça" eu "despertei" . ..revolvi pegar um ônibus e ir em outra cidade(olha q loucura rsrs) . .daí depois de tanto procurar eu conseguir achar uma loja que revelava a foto A4 em 30 minutos.

Tá vendo como somos capaz, basta vencer nossos limites.

Amanda disse...

rsrs

é verdade obr, quando a gente determina não tem como não dar certo. Basta ir, nem que tenhamos que andar incansavelmente, iremos chegar no alvo.
Deus não nos dá nada que não possamos fazer. Mais parece que ás vezes nós não intendemos isso...

Que Deus nos dê espírito de coragem e determinação :)

Aos Solteiros ;-)

Como saber se é a pessoa certa para mim?