terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O que fazer pra chamar a atenção de Deus?


Não responda para mim, responda para si mesmo.
Cada um sabe o que fazer para chamar a atenção d'Ele, e se não, pense e repense.
Essa é a hora, a ordem é essa... CHAMAR A ATENÇÃO!!!
O que você faz e chama a atenção de Deus, ás vezes eu posso fazer, mas não acontecer nada, isso porque cada um sabe de seus objetivos a alcançar e sua capacidade, seus limites e sua força.
Essa é a pergunta que Deus tem pra nós hoje:
O que você é capaz de fazer para chamar a Minha MÁXIMA ATENÇÃO ?

"Eis que estou à porta e bato..." - Apocalipse 3,19


A decisão é nossa.
Temos um alvo, um sonho à conquistar, mas para isso temos que alcançar Seus montes, tocar no Céu, andar duas milhas, trazer os olhos de Deus até nós, etc ...


''... se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele.  
- Apocalipse 3,19


OBS.:  Seria hipocrisia se eu dissesse que foi coincidência que a Internet aqui caiu na hora que eu ia postar. Faça-me o favor...
Mais um motivo para irmos em frente, a resposta Vai Chegar.
Se você leu, é pra você.  



Deus abençoe.

3 comentários:

Unknown disse...

Temos que chamar mesmo a atençao de Deus e principalmente no que se diz a nossa fé, na area espiritual.

Deus abencoeee!!

Taatii disse...

oiii amiga!
muito forte seu post!
beijinhos

Natassia Souza disse...

Eu to precisando redobrar as minhas investidas de chamar a atencao de Deus!

Ja respondi seu email, florzinha!
Um abracao!

Fica com Jesus!

Aos Solteiros ;-)

Como saber se é a pessoa certa para mim?