quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Acho que já está na hora de parar de brincar com sua vida ...

“Uns aprendem por ouvir, outros por sofrer. Qual o método você prefere?”

Bp. Renato Cardoso


Você acha um saco, tem raiva e até chinga... “Mas esse povo que não larga do meu pé, não para de me chamar para a Igreja, será que não vêem que a vida é minha e eu faço o que eu quiser.” “A(o) fulano de tal era melhor quando não ia na Igreja, depois que foi ele(a) mudou demais, só fala em Deus e só pensa em me levar junto, eu que não quero ir pra essa vida, e os meus amigos? Não quero perde-los.”
Bom, eu preferi não dar ouvidos aos meus pais, tive que aprender sofrendo e te garanto, não é nada agradável. Mas é claro, valeu a pena.

A vida é cheia de oportunidades, é como um pastor que estava aqui em Goiás disse pra mim quando faleceu uma pessoa de minha família: “Amanda ninguém morre sem ouvir falar de Jesus”.
E é assim que as coisas são, não tem essa de “pra Deus nunca é tarde”; você sabe que dia está marcado pra você morrer? O que??? Morrer??? Misericórdia, sai pra la!
É isso mesmo ou você acha que só vai morrer quando estiver velho? Aí que você se engana meu/minha caro(a) amigo(a), não se engane, aproveite as oportunidades que são te dadas a cada momento.Ás vezes até demais... Você vê que é aquela insistência da pessoa entre aspas, (de Deus) pra você seguir no caminho certo de uma vez por todas... Ás vezes está querendo te livrar de algo que vai acontecer logo mais, está avisando, te alertando e você só no “eu sei que tenho que mudar, mas agora não”. Cuidado meu jovem, com Deus não se brinca não.


Está certo, desistir de você nós não vamos, Deus menos ainda, mas a decisão é de quem?
O teu amigo se converte, aprende o caminho certo e quer te levar, quando você descobre uma coisa muito boa, você não quer correr e contar pro seu amigo? Do mesmo jeito é a vida com Jesus... se fosse ruim será que ele te chamaria?
Vida com Deus de jovem não é perder a liberdade, pelo contrário você ganha a liberdade de vícios, tristezas, solidão, desilusões, falsas amizades e tudo que não presta. Engana-se quem pensa que é botar uma bíblia no braço e sair dizendo “Paz do Senhor irmão”, com uma roupa tampando até o pescoço!
Sabe aquele “chato” que vive te convidando pra ir pra Igreja, é um amigo verdadeiro que o próprio Deus colocou nos seus caminhos para te ajudar... Aquele que te convida pra festa, bebedeiras, (e tudo o mais) está te levando pro abismo. Ou você vem e puxa ele com você ou caem os dois no buraco.


“Aquele que tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas”. - Apocalipse 2:29
Alegre-se porque “eis que Ele está a porta e bate” Apocalipse 3:20. Assim que o Senhor Jesus voltar e arrebatar os Seus, o Espírito Santo será tirado da Terra, e a humanidade viverá os seus momentos de terror. Se hoje nós vivemos em um mundo assim, imagine como será então!
Pois bem, quando o Espírito Santo não estiver aqui, não adiantarão mais orações e clamores,( haja vista que é Ele quem intercede por nós a Deus) você terá que pagar com a própria vida,(e é assim, perde um olho, um braço) muitos vão morrer de sede, fome e só irão ter a segunda chance os que realmente querem a Vida Eterna e suportarem.


A decisão é SUA! Não esqueça: “Eis que estou à porta e bato” Apocalipse 3:20


Acho que já está na hora de parar de brincar com sua vida...

________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Aos Solteiros ;-)

Como saber se é a pessoa certa para mim?