segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Exemplo

Tem uma música muito interessante que se chama "Brilhar por Ti", ela diz claramente o "papel" do verdadeiro cristão, que quer ser uma luz nesse mundo para glorificar à Deus, assim como para ganhar os que estão nas trevas.
Ultimamente eu lembro de ter lido acerca de ser um exemplo, ou seja o Espírito Santo tem visto muitos maus exemplos por aí, e quer nos alertar... Ou você acha que o que eu escrevo aqui são palavras vazias?

"Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." Isaías 55:11
Nós todos devemos andar em vigilância pois somos observados o tempo todo, até mesmo dentro da igreja os novos na fé procuram alguém em quem se espelhar, e acabam não encontrando e se decepcionando, ou acabam de vez por seguir um mal exemplo. Você tem sido um exemplo de DEUS ou do diabo? É meu amigo muitos "cristãos" (lê-se entre aspas), como diz o bispo, os irmaus, tem de fato envergonhado o nome do Senhor Jesus com seus corações cheios de rancores e raivas deixados expostos, 'cara amarrada', grosseria, atitudes erradas, palavrões, etc.
Sem contar os que estão lá fora, se queremos ganhá-los, vamos fazer por onde ? É como disse o pastor esses dias atrás, "Não interessa se você acordou "virado", de mal humor, dá um jeito de desvirar!" rs E é exatamente isso que Deus espera de nós, hoje mesmo eu acordei e me atrasei arrumando; fui nervosa pro colégio e não querendo papo ... Opa! Peraí... que tipo de exemplo é esse? Eu logo dei um jeito de mudar essa situação , dali a pouco já estava conversando, tudo bem. rs

Veja bem quem você tem sido, não seja motivo de vergonha pra Jesus. Dura coisa é isso!

Deus abençoe ;-)
"Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou." 1João 2:6



Brilhar por Ti

Às vezes parece que ser um cristão

Não é fácil em meio à escuridão

Ainda mais se eu pensar que não é minha luz

Mas a união com Deus que o brilho produz


As vezes parece difícil entender

Que o cristão é exemplo mesmo sem o querer

E por isso mesmo, eu preciso orar

Pra que Deus me ilumine , e assim eu possa brilhar!

 
Senhor eu quero brilhar por Ti

Quando o mundo se apagar

Eu quero que através da minha vida

Alguém possa Te enxergar

Faze com que mesmo sem palavras

Eu fale do teu amor

Eu quero brilhar por Ti

Brilhar onde quer que for


Às vezes eu temo que vou fracassar

Pois eu sei que eu errei e continuo a errar

Mas a minha luz parece extinguir...

Meu Deus me dá força pra prosseguir



Não importa o quanto eu tente me esforçar

Eu só posso vencer se Ele me ajudar

E quando percebo, meu esforço é em vão

E o que devo fazer é segurar sua mão



E quando minha luz parece vacilar

É só me unir àquela luz

Que a todas faz brilhar



Nenhum comentário:

Aos Solteiros ;-)

Como saber se é a pessoa certa para mim?